MatériaMais Notícias
da betsul: Neto pediu desculpas para Tite após ter sido acusado de injúria pelo antigo treinador da Seleção Brasileira. O processo judicial aconteceu após comentários do apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da “Band”, contra o técnico após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2022 para a Croácia.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoNeymar é observado por Justiça francesa após promover parceria com cassino onlineFora de Campo11/04/2023Fora de CampoJornalistas analisam vitória avassaladora do City contra o Bayern na Champions League: ‘Fez o que quis’Fora de Campo11/04/2023Fora de CampoGlobo volta atrás sobre participação de Cara de Sapato na final do BBB; entendaFora de Campo11/04/2023
da leao: No programa desta terça-feira, ao analisar se Tite poderia ser o melhor nome para assumir o Flamengo após a demissão de Vítor Pereira, o apresentador aproveitou para se desculpar. Além do pedido de perdão, Neto afirmou que o treinador acertou ao processá-lo.
+Neto discorda de jogador da Seleção Brasileira e volta a atacar Tite: ‘Não tem legado p**** nenhuma’
-Tem problema não, Tite, você ter me processado, que por sinal com razão. O que eu falei acho que 200 milhões de pessoas queriam falar. Eu peço perdão para você de novo e não precisa tirar o processo. Que por sinal, que eu já assinei com o oficial de justiça ontem. O que eu fiz está errado e pedi perdão já. E vou pedir perdão para ele na hora do julgamento. Está tudo certo e não tem problema nenhum – disse o apresentador.
continua após a publicidade
Queixa-crime de Tite
Os advogados do antigo treinador da Seleção Brasileira entraram com processo de queixa-crime contra Neto. Na ação, eles destacaram que o ex-jogador do Corinthians chamou o cliente de”filho de uma p…”, “desgraçado”, “sem vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo” ao criticá-lo pela eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022.
+Neto alfineta Tite e exalta convocação de Yuri Alberto para a Seleção Brasileira
A defesa ainda pontuou queos termos formam um “conjunto inequívoco de ofensas, qualquer que seja o contexto em que proferidas”. Em primeiro pronunciamento, Neto havia declarado que o treinador tinha o direito de processa-lo, mas afirmou que não tinha medo da Justiça. O caso tramita na 1ª Vara Criminal de São Paulo.
continua após a publicidade