Área do Ninho incendiada só poderia ser usada como estacionamento a partir de março

MatériaMais Notícias

da aposte e ganhe: A área do alojamento do CT Ninho do Urubu onde ocorreu um incêndio na manhã desta sexta-feira, com 10 vítimas fatais, “não consta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, em 05/04/18, como edificada”, segundo nota publicada pela prefeitura do Rio de Janeiro. No documento, a região estaria descrita como estacionamento.

Contudo, a atual licença é válida até o dia 8 de março, o que torna, levando em conta o que foi publicado pela Prefeitura, torna dúbia a nota divulgada.

Ainda de acordo com comunicado, “a Prefeitura vai determinar a abertura de um processo de investigação para apurar as responsabilidades”.

Abaixo, veja a nota da Prefeitura na íntegra:

RelacionadasFlamengoPablo Henrique, uma das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu, era primo de Werley, do VascoFlamengo08/02/2019FlamengoLANCE! se solidariza com vítimas da tragédia no CT da base do FlamengoFlamengo08/02/2019FlamengoAo L!, crias da base do Fla lamentam tragédia: ‘Sonhos interrompidos’Flamengo08/02/2019

da gbg bet: “Sobre o processo de licenciamento do Centro de Treinamento Presidente George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, a Prefeitura vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

1) A atual licença do CT tem validade até 08/03/2019;

2) A área de alojamento atingida pelo incêndio, não consta do último projeto aprovado pela área de licenciamento, em 05/04/18, como edificada.

3) No projeto protocolado, a área esta descrita como um estacionamento;

4) Não há registros de novo pedido de licenciamento da área para uso como dormitórios;

5) Por determinação da legislação em vigor, a coordenação de licenciamento informa que só há inspeção neste tipo de edificação em casos de denúncia;

6) A Prefeitura vai determinar a abertura de um processo de investigação para apurar as responsabilidades”.

Na manhã desta sexta-feira, um incêndio atingiu o alojamento das categorias de base do Ninho do Urubu, deixando 10 mortos e três feridos.

*Atualização às 19h25

A nota da Prefeitura é dúbia quanto à legalidade da construção do alojamento na área em que estava localizado no CT George Helal quando foi atingido pelo incêndio nesta sexta-feira. De acordo com a publicação, a atual licença, válida até março, daria a condição da construção do alojamento desde que, a partir do dia 8 de março de 2019, a área passasse a servir apenas como estacionamento, como previsto no projeto protocolado pelo clube em 5 de abril de 2018.

Related Posts

Flamengo e River Plate chegam a acordo por Viña; veja valores e detalhes

MatériaMais Notíciasda 888casino: Flamengo e River Plate chegaram a um acordo para o empréstimo do lateral Matías Viña ao clube argentino até o fim do

Sem F1, comentarista anuncia saída da Band: 'Jamais imaginei'

MatériaMais Notíciasda aviator aposta: Parece que a Band continua sofrendo com perdas para 2026. Nesta quinta-feira (7), o comentarista Felipe Giaffon

You Missed

Sem F1, comentarista anuncia saída da Band: 'Jamais imaginei'

Flamengo e River Plate chegam a acordo por Viña; veja valores e detalhes

Rizek rebate declaração de Bastos: 'Todos os times são times de v…'

Silvio Luiz conta origem dos bordões e dispara: 'Tem muito babaca ai que é metido a gênio. Eu vi Pelé'

Romário termina namoro com estudante e curte cinema com loira

Rômulo Mendonça anuncia fim de contrato e discute renovação com a ESPN Brasil

Game
Register
Service
Bonus